sábado, 1 de agosto de 2009

Emagreci 10 quilos !!!


Vou contar como consegui emagrecer 10 quilos !!!

No natal do ano passado, dez/08, eu levei um susto quando entrei no provador de uma loja feminina para esperimentar uma calça. Como sou gorda e já estava usando o numero 50, peguei então duas calças, uma 50 e outra 52( como estava cega !), pra minha surpresa a 52 serviu!! legal ficou otima !!
Otima !!! To louca !!! Pirei de vez !!!!! Achar que uma calça 52 é otima, é o fim da picada !!! Ai caiu a ficha ..... tirei a bendita, ops, maldita da calça, e prometi a mim mesma que só compraria uma calça quando estive usando 46 !!! E desde então passei a comer direito, pensar saudável, caminhar e deixar a preguiça de lado !!! Me pesei para saber o tamanho do desafio que estava por vir, 95 quilos !!!! Uma orca !!! Uma elefanta !!! Uma bóia de caminhão a deriva no mar infinito .... hahahahah !!!! Nossa até onde eu iria chegar ???
Sabe que eu não me achava gorda ??? Tem cabimento isso??? Acho que a gordura afeta a cabeça, pq eu fiquei idiota e burra !! Entrei em tudo quanto é site de emagrecimento, dicas de nutricionistas, fui ao médico, fiz muitos exames, tirei duvidas, perguntas sobre como emagrecer, nossa me informei de tudo quanto é jeito. Comecei a comer menos, mas comendo certo. Eu diminui as porções e consegui ir emagrecendo aos poucos, alias estou conseguindo !!! Pretendo ir emagrecendo devagar, sem pressa, até atingir um ponto ideal. Meu peso ideal é 70 quilos, e agora estou certa que vou chegar lá!!!! Estou pesando 85 quilos, e já perdi algumas roupas, legal né??? To me sentindo otima !! Ainda estou muito fofa !!! Ai está a foto dos 95 quilos e agora com 85 quilos !!! Por enquanto ... !!!!!

Logo estarei postando a minha dieta de emagrecimento e muitas dicas !!!

18 comentários:

  1. Minha santíssima, quem é esta mulher magra na foto? Ai, roubaram minha tia!

    ResponderExcluir
  2. Parabééééééééééééénnsssss!!!!!!
    Você é uma vitoriosaaaaaaaa!!!!!
    Continue firme na meta, beijinhoooos,
    Ana Maravilhosa

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Meninas !!! Fico muito feliz com os comentários !!!
    Bjks !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns!!! não deixe de postar mais coisas para incentivar-nos a emagrecer!! preciso saber mais sobre como conseguistes e quero ver fotos suas mais magra!! parabéns mesmo colega!! abraços Débora

      Excluir
  4. Minha querida amiga!!!
    Realmente vc merece, parabéns mesmo, pela força de vontade e coragem que decididamente mudou prá muito melhor a sua vida.
    Eu sou gordinha pacas!!!Estou quase com 80 k.
    Como feijão e sou viciada em refigerante. tudo que uma pessoa deve moderar, ou senão, deixar de vez, hahahahahaha ... mas, eu não consigo. Estou caminhando agora, e tentarei não comer tantas bobagens... rsrsrsrsrs ... daqui um tempo eu te digo se deu certo!

    um grande beijo, não desista, porque vc está linda!!!!


    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, o que q é isso?? Que força de vontade!!!Poderoooosa!!!
    Parabéns! Continue firme nos seus propósitos, pois o que você quer você consegue!!!
    Ah! Eu sou a Bia do Beautés da Bia (flickr).
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Olá Selma!
    Vá em frente,não desita,vc consegue,o principal já aconteceu, a ficha caiu,e a pior fase já passou.
    Eu tb vivo travando luta com a balança, tenho que me vigiar sempre,principalmente agora,morando na Suiça, a tentação do chocolate é muito grande.
    Tô torcendo por vc,coragem sempre!
    Adorei seus trabalhos,se quiser saber um pouco de mim,dá uma passadinha no meu blog,vou adorar :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Nossa minha amiga estou muito feliz por vc!!! E agora sei que te tenho como uma heroina...valeu seu testemunho abriu meus olhos!!!
    parabéns pela determinação...e linda vc está linda demais!!!

    bjim

    ResponderExcluir
  8. Isso só mostra que tudo pode ser possível!!!
    Parabéns!!!
    Vc está linda e cheia de vida1
    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. mts parabens,força amiga está lindérrima,e nada de dietas loucas ,como você tá fazendo é o correto.bjs

    ResponderExcluir
  10. ParabÉNs dinda...

    Eu ao contrÁRio de vc, engordei quase 10 kilos em 5 meses, parei de tomar bombas pra emagrcer e agora to q sÓ Choro em casa... E vou comendo atÉ As paredes!!!

    PRECISO DESSE HELP... SOCORRO, ME AJUDA DINDA... TO ENTRANDO NUM CAMINHO SEM VOLTA... A DEPRESSÃO...

    ParabÉNs... Deus te abenÇOe, abenÇOe essa forÇA de vontade!!!

    BjÃOzÃO!

    Te love!

    ResponderExcluir
  11. procurando mandalas cheguei até aq ( nem me pergunte mais como, pq não saberei "refazer" o caminho) hahahah
    coisas na net, caminhando e se perdendo...^^
    mas parabéns, além de uma artesão sensacional, seu esforço para emagrecer nos dá orgulho da força de vontade das mulheres!! \o/
    eu sou o contrário, sou um "palitinho" hahahaha
    tudo quanto queremos, podemos! \o/
    parabéns...e mt saúde prá vc.
    ( fiquei empolgada e já ia esquecendo do q me trouxe aqui rsrsr- vou mandar-te um email q preciso de uma orientação para pinturas de mandalas-se vc puder me ajudar..)
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa, que legal!
    Você já é uma vencedora, meus parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!! Eu emagreci tb, mas nem sei qto.

    ResponderExcluir
  14. VC esta maravilhosa e vai conseguir chegar la.Parabens

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Selma, procurando informações na Internet encontrei seu Flickr (amei seus trabalhos) e acabei no blog...
    Quero lhe parabenizar pela força de vontade de ter emagrecido 10kg!! Tenho certeza que certeza que você chegará no seu peso ideal, como também tenho certeza que deixarei a preguiça de lado, como você deixou e vou eliminar meus 10 kg.

    Beijos!! Luci
    wwww.artmagilu.blogspot.com
    wwww.artmagilu.tumblr.com

    ResponderExcluir
  17. oiiii eu seii q ja estou em 2011
    mais preciso emagrecer
    eu estava com 96 k tomei remedio para emagrecer perdii 14 k fiqueii com 82 500 k
    depois de 2 meses engordei de novo estou desisperada me ajuda.... bjs
    haa meus parabens ...

    ResponderExcluir