quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Como é bom trabalhar !!!

No Atelie o ritmo de trabalho é costurar, costurar, e costurar, rrrss,e as encomendas ficando prontas para antes do Natal. Amo quando tenho muito o que fazer !!! Aqui um pouquinho do que já ficou pronto.

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Meu Atelie

E na onda do antes e depois, agora eu e marido atacamos o meu cantinho de trabalho.Nem vou contar a história toda, pq é longa, mas posso dizer que nunca mudei tanto o meu cantinho, trocando moveis de lugar, reformando, trocando de quarto, nossa, cansei, e nunca estava satisfeita,gosto de trabalhar com tudo organizado, sem bagunça. Meu maridinho botou a mão na massa de novo!!rsrrs, mas eu sempre ajudando, pq adoro !! Fez as mesas, colocou prateleiras no armário, suporte das cortinas , bom enfim, tai as fotos, to decorando ainda, mas já to amando e trabalhando com muito mais vontade !!
Aqui o Antes
Então, gostaram??? Abraços e muita luz em seus corações !!!

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Antes e Depois

Olá, voltando a postar no blog depois de um longo tempo, eu sou movida a sentimentos, e tudo me afeta....então estava em um momento triste e desanimei, mas vamos em frente..... Quero mudar as coisas por aqui, rsrrrs, mudei o visual, mas ainda não esta bom pra mim, com certeza vou mudar de novo :) Meu marido e eu, depois de muitos anos conseguimos terminar nossa casa, com sacrifícios é lógico, e quem não tem, não é mesmo?mas faz parte e a gente dá mais valor. Então aos poucos vamos arrumando , terminando, decorando, inventando, pq gostamos muito de artesanato e tudo que envolve o universo dos trabalhos manuais, rsrrs. Adoro reciclar, e sempre levo o maridão comigo, ele da idéias e bota a mão na massa mesmo, sem ele eu não seria nada, somos uma ótima dupla de metidos a inventar moda, kkkk. Na nossa área de lazer, temos um armário em madeira e resolvemos mudar o visual dele, vou começar com ele, o nosso antes e depois. Olha ele no esta do natural !
e aqui depois de reciclado
Agora ele esta lindão, rsrrs, os amigos e familia nem acreditaram que era o mesmo armário!! e vcs gostaram do resultado? Paz e Harmonia a todos !!

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Visite minha pagina no Facebook !!

Visite minha Pagina no Facebook, lá tem fotos dos meus trabalhos e das encomendas entregues. Se não encontrar o que precisa, deixe uma mensagem, que terei o maior prazer em te atender !!!